Apresentadora foi a primeira entrevistada de Claudia Leitte para o programa “Superbonita”

Claudia Leitte recebeu Angélica para sua primeira entrevista para o
Divulgação/GNT
Claudia Leitte recebeu Angélica para sua primeira entrevista para o "Superbonita"
Claudia Leitte gravou sua primeira entrevista para o “Superbonita”, do GNT. Integrante do novo time de apresentadoras, que conta também com Preta Gil e Sandy , a cantora recebeu Angélica em sua casa de Salvador.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Grávidas, as apresentadoras falaram desse momento, e Angélica contou que não curte muito o período de gestação. “Claro que seria um absurdo eu dizer que não gosto de estar grávida. Todos os meus filhos foram planejados. Mas não posso mentir e falar que adoro essa fase. Fico enjoando e não consigo me achar bonita, apesar de o marido sempre dizer que estou linda”, disse Angélica. ““Eu gosto é do bebê no colo”, completou a apresentadora casada com Luciano Huck e mãe de Joaquim e Benício .

LEIA TAMBÉM: Grávida do terceiro filho, Angelica se emociona durante gravação

Sexo na gravidez

Angélica, que está no terceiro mês de uma menina, afirma que a gestação de menino aumenta o libido. “Experiência própria! Você vê o marido passando na sua frente e já começa a ‘salivar’. Na gravidez atual, estou enjoando muito, então não estou ‘salivando’ ainda. Espero que chegue logo!”, disse Angélica rindo.

Ainda falando de relação sexual, a mulher de Luciano Huck revelou os truques que usou para aumentar as chances de ser uma menina. “Depois de tentar várias coisas, do tipo comer frutas silvestres antes da relação, tentei o truque de transar dois dias antes da ovulação. Já havia tentado antes, mas só agora deu certo! Acho que é porque eu estava numa fase mais tranquila, nas férias...”

Angélica e Claudia Leitte brincam com as barriguinhas
Divulgação/GNT
Angélica e Claudia Leitte brincam com as barriguinhas

Desejo de Panetone

Sem nunca ter dado trabalho para Luciano Huck, Angélica conta que nesta gravidez teve desejo de panetone. "Nunca torturei meu marido com desejos antes, mas outro dia quis muito comer panetone. Só que não se encontra panetone fora do Natal, né? Fiquei na vontade”, lamentou Angélica.

Produção independente

“Não conseguiria fazer uma ‘produção independente’. Um companheiro é muito importante para criar um filho”, disse Angélica se referindo a Luciano, que estava nos bastidores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.