Apresentadora lança linha de perfumes e diz que repensa a ideia inicial de ter uma menina

Angélica:
AgNews
Angélica: "Quando eu ficar grávida, não vou encolher a barriga. Não quero me contaminar com a ansiedade das pessoas”
Angélica é uma apreciadora de perfumes e por esse motivo lançou sua própria linha, o Angélica Pink & Blue. “Como mulher, sempre quis ter um perfume. É um sonho e um desejo que estão se realizando. Adoro estar cheirosa”, disse ela nesta quarta-feira (5), no Hotel Emiliano, em São Paulo.

A família toda da apresentadora gosta de fragrâncias. “Todos eles gostam. O meu maior ( Joaquim ) adora e já tem os perfuminhos. O Luciano (Huck) adora mulher perfumada e ficou superfeliz que eu iria lançar um perfume. Até quando eu estava grávida, eu usava perfume. Tem mulher que fala que não aguenta usar durante a gestação, mas comigo não foi assim”, disse ela.

Vestindo um modelo de Stella McCartney , igual ao modelo usado por Kate Winslet , no Festival de Veneza, Angélica mostrou uma silhueta esbelta e negou as especulações sobre uma nova gravidez. “Ainda não. O dia que eu ficar grávida, eu vou contar porque é uma felicidade para mim e para minha família.Quando eu ficar grávida, não vou encolher a barriga. Não quero me contaminar com a ansiedade das pessoas” , disse ela, que é mãe de Joaquim, de 6 anos, e Benício , prestes a completar 4 anos.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

AgNews
"Sou a rainha de casa mesmo: todo mundo faz carinho, é uma loucura. Nem sei se menina eu quero mais", disse a apresentadora

Angélica ainda falou sobre a vontade de ser mãe de mais um menino. “Vou ser a rainha de casa, vai ser uma delícia. Se vier um menino, sinceramente eu vou gostar muito porque é muito bom ser mãe de menino. Eu sou muito paparicada, você não tem ideia. Sou a rainha de casa mesmo: todo mundo faz carinho, é uma loucura. Nem sei se menina eu quero mais. Esses dias eu estava até repensando, é muito bom ser a única mulher em casa”, vibrou.

Segredo de beleza

"No meu caso é a felicidade. É a tal da história de que se estamos felizes e acordamos bem nos olhamos no espelho e falamos que estamos mais bonitas. E tem dias que você não está feliz, não está tão bem e nem tão bonita. Eu tenho os meus dias ruins e bons. Hoje eu estou muito feliz.”

Vida profissional X pessoal

“Tento fazer tudo da melhor maneira. Às vezes, como toda mulher, que trabalha e tal, a gente fica achando que alguma coisa poderia ter sido melhor, mas a fase da culpa passou. A gente tem que aprender. O importante é a gente não perder a doçura e a feminilidade porque o que a gente tem de mágico e diferente de homem é justamente isso. Coitados, eles não podem ter filhos e viver tantas emoções que eles não têm dentro deles, como a intuição da mulher. Temos que aproveitar isso e não deixar perder”

Dia-a-dia

“Procuro equilibrar trabalho, reunião na escola, médico, dentista, malhação. É uma maratona. Mas sempre foi assim minha vida porque comecei (a trabalhar) com cinco anos de idade. Não sei o que é não ser isso. Hoje até acho que é calmo porque tenho tempo para os meus filhos e para ficar em casa aos finais de semana.”

Maturidade

“É a calma para você perceber o entorno, para olhar, para não agir tão de impulso, pensar antes. Principalmente depois de filhos porque tem que priorizar coisas, ter essa calma e paz de espírito. Quando somos mais novos, parece que o mundo vai acabar e tem que fazer tudo. Hoje faço tudo também só que eu consigo respirar.”

Angélica:
AgNews
Angélica: "Eu tenho os meus dias ruins e bons. Hoje eu estou muito feliz"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.