Apresentadora reuniu time de artistas para gravar o “Estrelas” na cidade americana

Angélica e Juliana Didone a bordo do New York Water Taxi, em Nova York
Divulgação
Angélica e Juliana Didone a bordo do New York Water Taxi, em Nova York

Angélica e sua produção prepararam uma verdadeira caravana para Nova York nesta semana do dia (12). Tudo isso é para a gravação de seu programa na Globo, o “Estrelas”. Entre os convidados da apresentadora estão Ney Latorraca , Paola Oliveira , Eriberto Leão e Juliana Didone .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Como uma boa anfitriã, Angélica levou Juliana Didone para conhecer a praia da cidade. “Em um passeio pelo Rio Hudson a bordo do New York Water Taxi, fomos até bem perto da Estátua da Liberdade e depois curtimos o final de tarde na praia”, contou a produção da atração por meio do site oficial do programa.

Já com Paola Oliveira, o passeio foi mais romântico. Um piquenique com direito a flores, frutas e muitos pães. Eriberto Leão ganhou uma surpresa especial. O ator visitou sua antiga escola na cidade. “Acabamos de gravar no Lee Strasberg Institute, escola de Eriberto Leao! Foi emocionante...”, escreveu Angélica em seu Twitter. Com Ney Latorraca quem aprendeu foi Angélica. O ator ensinou a ter uma vida saudável através da caminhada, e para tanto, eles gravaram no Hudson River Park, um dos maiores parques de Nova York.

“Estrelas” vai ao ar aos sábado, antes do programa de Luciano Huck , marido de Angélica.

Angélica e Ney Latorraca no parque Hudson River Park
Divulgação
Angélica e Ney Latorraca no parque Hudson River Park

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.