Apresentadora deu a notícia por meio de seu Twitter nesta quinta-feira (15)

Luciano Huck e Angélica: vem aí a primeira filha do casal!
Divulgação/TV Globo
Luciano Huck e Angélica: vem aí a primeira filha do casal!

"Sim, minha menina vem aí!!! Eu e os homens dessa casa estamos muito felizes!". Foi assim que Angélica contou a novidade de que está esperando a primeira menina da família. Mãe de dois meninos com Luciano Huck , Joaquim , de 7 anos, e Benício , de 4, a apresentadora do "Estrelas" realizou o desejo que sempre teve.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias sobre sua estrela favorita

Em conversa com o iG Gente em outubro de 2011, Angélica contou que gostava de ser a rainha da casa, mas nunca escondeu que sempre quis ter uma menina. O casal anunciou a gravidez na última semana , e a apresentadora está entrando no terceiro mês de gestação.

Em entrevista ao "Video Show" com Ana Furtado , na segunda-feira (12), Angélica contou que está "louca para passar essa primeira fase, primeira etapa, para começar a curtir". A apresentadora está se sentindo muito enjoada, "mas muito feliz”, disse ela, ainda sem saber o sexo do bebê. 

Assim que a notícia começou a circular na internet, Luciano, que passou a manhã desta quinta gravando para o "Caldeirão", falou sobre a felicidade de descobrir o sexo do bebê. "Incrível como tudo vai parar tão rápido na internet, principalmente. Não havíamos contato nem para toda família, e hoje já caiu na rede. Então, vamos lá: a nossa menina vem aí! Estamos todos muito felizes. Só não pensamos em nomes ainda. Isso tem bastante tempo pela frente. Por hora, os 3 homens desta casa, só tem que cuidar do bem estar das nossas 2 mulheres", escreveu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.