Lázaro Ramos, Taís Araújo e Christiane Torloni também aplaudiram o presidente dos Estados Unidos

O casal Angélica e Luciano Huck levaram o primogênito, Joaquim , de 6 anos, para o discurso do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama , nesse domingo (20), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O apresentador do "Caldeirão do Huck" era um dos 800 convidados mais empolgados com a visita do político norte-americano, e tirou fotos da família com Obama ao fundo.

Em sua página do Twitter, Huck não poupou elogios ao presidente. "O Homem Mais Poderoso do Mundo ser simples, atencioso com todos e gentil é uma verdadeira lição. Um belo exemplo para o mundo", escreveu ele, que recebeu Obama logo na entrado do Teatro. "O recebi na entrada do Teatro Municipal. Megasimpático. Olho no olho com todos. E um carisma muito fora do comum. Gostei do discurso. Gostei da presença. Importante para o Rio. Importante para o Brasil. Ele é o cara".

Entre outros famosos que também aplaudiram Barack estão o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo , grávida de seis meses, as atrizes Arlette Sales e Christiane Torloni , e o apresentador Marcelo Tas .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.