As duas atrizes comemoram a abertura de mais um empreendimento da dupla: o Poerinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro

Marieta Severo e Andráa Beltrão: abraço amigo
AgNews
Marieta Severo e Andráa Beltrão: abraço amigo

Heroínas da resistência. É assim que a atriz Andréa Beltrão define a amiga Marieta Severo e ela própria. As duas inauguraram, nessa quinta-feira (12), o Teatro Poerinha, em Botafogo na Zona Sul do Rio, com a peça "Depois do filme", de Aderbal Freire-Filho . "Estou muito animada. Em meio há tantos teatros fechando no Rio, estamos abrindo o nosso segundo. Estamos contra a maré", disse ela, que é sócia do Teatro Poeira.

Marieta completa: "Eu olho e não acredito que realizei tudo isso: comemorando seis anos de Teatro Poeira, com a abertura do Poerinha e um espetáculo do Aderbal (marido da atriz). Nunca imaginamos que chegaríamos tão longe. Os Deuses conspiraram ao nosso favor", comemora.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Além do sucesso na vida empresarial, as duas compartilham uma carreira sólida na televisão. Marieta está gravando a décima primeira temporada de "A Grande Família" e Andréa está sendo elogiadíssima pela série "Entre Tapas e Beijos". "Tenho sorte porque sempre estou bem acompanhada. Fazer par com a Fernanda Torres é maravilhoso", diz ela, que também está gravando o filme "Giovanni Improtta".

Quem também prestigiou a inauguração do novo espaço foi o casal Matheus Solano e Paula Braum , que deixou a filha Flora, de seis meses e meio em casa. "Deixar ela dá uma culpa. Fico louco para voltar para casa e ver aquele sorrisão banguela", disse ele. Paula entrou no coro: "Ela é incrível. Já está engatinhando e é bem calminha". Os atores Paulo José , Caio Junqueira e Ângelo Antônio também foram na estreia para convidados da peça "Depois do filme".

Mateus Solano e Paula Braun
AgNews
Mateus Solano e Paula Braun

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.