“É o sonho da minha vida”, diz musa da Gaviões da Fiel ao falar sobre o novo trabalho

Ana Paula ao lado da irmã, Tati Minerato, na Gaviões
Carol Soares
Ana Paula ao lado da irmã, Tati Minerato, na Gaviões
Ela já foi eleita musa do Corinthians, sonhou em ser a Miss Bumbum e desfila como destaque da Gaviões da Fiel. Mas a modelo Ana Paula Minerato queria mais para a sua carreira. Queria e conseguiu. Durante o ensaio técnico da escola corintiana na madrugada de hoje (29), a loira contou que acaba de assinar um contrato com o “Pânico na TV”. “Estou superfeliz. Era tudo que eu procurei para o meu lado profissional. Não vejo a hora de começar lá”, contou a nova panicat.

Veja também: Sabrina Sato e Tati Minerato homenageiam Lula em ensaio técnico

Ana Paula já vinha fazendo algumas participações no programa, mas agora faz parte do elenco da atração. Apesar disso, ela diz que não sabe ainda o que vai fazer lá. “Sei que eu já estou contratada da RedeTV!. Já não posso gravar para lugar nenhum. Já me inscrevi no curso de teatro para, se continuar no elenco, mostrar mais trabalho”, revelou.

Confira aqui toda a cobertura do carnaval 2012

A modelo contou ainda que não vai ter restrições nos quadros. “Estou preparada para fazer o ‘Jô Suado’, preparada para tudo! E lá tenho de estar pronta para tudo. Eles ligam e dizem: ‘Ana, daqui uma hora eu te pego’. O texto vai estar pronto e eu tenho de decorar em meia hora. Vai ser um desafio”, garante.

Ana Paula Minerato é uma das musas da Gaviões da Fiel
Francisco Cepeda/AgNews
Ana Paula Minerato é uma das musas da Gaviões da Fiel
Apesar da rotina de trabalho, Ana Paula avisa que terá muito prazer em gravar. “É também um gosto, uma diversão. Você não está entendendo... São muitas meninas que vão lá fazer um teste e eles me escolheram. Estou muito feliz!”, resumiu a musa. Ela disse que já tem até a sua primeira pauta. “Já sei, mas vou guardar só para mim”, finalizou, caindo na risada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.