Acompanhada do marido, Marcelo Frisoni, apresentadora falou da publicação e até de família. "Meu filho vai ser casar", contou

Marcelo Frisoni acompanhou a mulher,  Ana Maria Braga, no lançamento de sua revista
Francisco Cepeda/AgNews
Marcelo Frisoni acompanhou a mulher, Ana Maria Braga, no lançamento de sua revista

Ana Maria Braga convidou publicitários, amigos e imprensa para um pré-lançamento de sua revista, intitulada "A", na noite desta quarta-feira (23), em uma casa de eventos, em São Paulo. Com o marido, Marcelo Frisoni , na plateia - a assessora da apresentadora confirmou que eles continuam casados, sim -, Ana Maria apresentou o produto aos presentes.

"Sempre tive um sonho de voltar para o mercado editorial. A tinta nunca saiu do meu corpo", disse Ana Maria, que trabalhou oito anos na Editora Abril como Diretora Comercial.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícas dos famosos em tempo real

O nome da revista "A" não se assemelha com a "O", publicação da apresentadora Oprah Winfrey , à toa. "A ideia nasceu inspirada em um produto de grande sucesso internacional, não me envergonha dizer isso. A capa vai ser eu em todas as edições, assim como é a da Oprah, a proposta é essa", contou Ana Maria, que revelou ser admiradora da americana. "Temos amigos em comum, assim como eu sei da existência dela, ela sabe da minha", completou.

Ana Maria Braga fala de sua revista,
Francisco Cepeda/AgNews
Ana Maria Braga fala de sua revista, "A", aos jornalistas
Apesar da festa de pré-lançamento, a revista de Ana Maria Braga - que, segundo ela, é voltada para mulheres de todas as faixas etárias e sociais - só começará a ser vendida em bancas e papelarias a partir de abril. A apresentadora disse que essa edição 'zero' é para ouvir a opinião daqueles que a receberem e, assim, melhorar para finalmente lançar a publicação. "Participei ativamente de cada página, tem minha alma neste produto", explicou Ana Maria.

Leia Ainda: Ana Maria Braga passeia de bicicleta com marido e enteados

Relação com a família

Comandando o "Mais Você", na Globo, de segunda a sexta, com uma revista prestes a ser lançada e um livro de viagens também, Ana Maria Braga confessou que a família "reclama um pouco" de sua falta de tempo. "Meu filho, Pedro , que vai ser pai pela primeira vez, se casa na semana que vem, no dia 03 de dezembro! Mas dá tempo de paparicar a neta, os filhos. Esse final de ano, tenho trabalhado menos quantitativamente, porque aprendi a administrar tarefas, horários e rentabilidade das minhas equipes", falou.

A noiva de Pedro, Manuela, está grávida de quatro meses. Ana Maria já é avó de Joana, primogênita de sua filha mais velha, Mariana .

Leia Mais: Ana Maria Braga vai ser avó pela segunda vez

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.