Paschoal Feola falou ao iG Gente sobre a chegada de Joana, que nasceu de parto natural em casa

Mariana e Paschoal Feola Maffei: um brinde à chegada de Joana
Reprodução/Facebook
Mariana e Paschoal Feola Maffei: um brinde à chegada de Joana
Joana , a primeira neta da apresentadora Ana Maria Braga , nasceu nessa quinta-feira (03) às 9h44 de parto natural em sua casa. Os pais da menina,  Mariana Maffei Feola e Paschoal Feola , estão em estado de graça. “A Mari está ‘zerada’, 15 minutos após o parto ela já estava em pé, circulando pela casa", contou o papai coruja ao iG Gente . "A não ser pelos seios que estão maiores por causa da amamentação, nem parece que Mariana estava grávida, não tem barriga nenhuma", continuou ele, que era só elogios à filha. "A Joana é muito meiga, bem calminha, perfeitinha. É uma mistura nossa, mas tem os meus olhos e o meu pé, que é grande!", revelou Paschoal sobre a filha que pesa 2,590 kg e mede 45 cm.

Antes de vir ao mundo, sua casa estava tranquila, havia apenas a parteira e o Davi (filho do primeiro casamento de Paschoal). Nesta segunda-feira (7), amigos e parentes se revezam para conhecer a recém-nascida. “Ela nasceu em casa, foi lindo, como nós dois queríamos. Eu já tinha visto a cesárea do meu filho, que é um mecanismo, mas o parto natural é muito diferente. É indescritível!", disse ele, emocionado. Ainda sobre a chegada de Joana na família. “A Ana Maria está boba, é sua primeira neta. A minha mãe já é avó, mas é sempre bom uma menininha na família”, contou sobre a emoção das avós.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a apresentadora falou sobre a emoção que está sentindo. Ana Maria Braga está radiante: “É uma emoção dupla ser avó, minha neta Joana é linda e eu estou muito orgulhosa da minha filha Mariana. Mariana é uma mulher corajosa e hoje uma delicada, dedicada, carinhosa e excepcional mãe, ela me surpreende a cada momento da nossa vida. A nossa Joana é calma, mama e dooooooorme bem, linda”, contou a orgulhosa vovó.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.