Apresentadora lembrou de Joana ao conversar com o iG antes do show do U2 em São Paulo

A apresentadora  Ana Maria Braga deixou o papel de avó de lado nesse sábado (9) para curtir o show da banda irlandesa U2 , que se apresentou no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Acompanhada pelo marido, Marcelo Frissoni , Ana mostrou que mesmo quando está longe não deixa de pensar em Joana , filha de Mariana . “Ela está cada dia mais linda. Estou apaixonada”. Ela diz que ainda é cedo para contar algum jeito da neta, mas que a menina não dá trabalho. “Joana dorme o dia inteiro, é muito quietinha”.

Ana Maria Braga e Marcelo Frissoni
Vinicius Bailoni
Ana Maria Braga e Marcelo Frissoni

ACOMPANHE A EVOLUÇÃO FASHION DE BONO VOX, QUE FAZ SHOWS NO BRASIL

Ana Maria, que completou 62 anos no dia primeiro de abril, contou que admira o trabalho humanitário do vocalista da banda U2, Bono Vox , que está sempre envolvido em causas sociais. “Acho muito legal quando uma celebridade usa da imagem para dar o exemplo as outras pessoas, principalmente porque ele não está fazendo para agradar ninguém, e sim porque é da personalidade dele”, completou.

Grávida de sete meses , a modelo Letícia Birkheuer também circulou pelo camarote, assim como Guilhermina Guinle , Flávia Alessandra , Giovanna Antonelli , dentre outros.

FAMOSOS NO SHOW DO U2: CONFIRA A GALERIA DE FOTOS E VEJA QUEM MAIS APARECEU NO MORUMBI .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.