Em entrevista a Pedro Bial para a primeira edição da revista "A", a apresentadora fez grandes revelações ao jornalista

Ana Maria Braga fez de sua vida um livro aberto para Pedro Bial . A apresentadora, que se lançará como publisher nesta segunda-feira (9) com a revista “A - Ana Maria Braga”, concedeu uma entrevista reveladora ao jornalista, para a primeira edição da publicação.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Com muito charme, ele conseguiu tirar temas que eu nunca havia contado nem para os meus melhores amigos”, confessa ela, que lembrou na conversa já ter sido confundida com uma garota de programa aos 23 anos, quando recém-chegada em São Paulo, foi trabalhar em uma boate no centro da cidade.

LEIA TAMBÉM: “Oprah tomou um passe", diz voluntário de centro espírita brasileiro visitado pela estrela

“Nós chegamos nesse inferninho, sentamos e comecei a perceber que havia algo esquisito. Dali a pouco um cara manda um recado dizendo que me pagaria 100 dólares para eu sentar com ele. (...) Tentei sair e um grandão da porta não deixou. Saí de lá sem bolsa, chorando, sozinha, sem saber o caminho de casa."  Direcionada para leitoras das classes de A a C do Brasil e inspirada no título americano “O, The Oprah Magazine” , da apresentadora americana Oprah Winfrey , a revista mensal terá editorias de moda, comportamento, gastronomia e turismo.

Pedro Bial entrevista Ana Maria Braga para a primeira edição da revista
Marcos Pinto/Divulgação
Pedro Bial entrevista Ana Maria Braga para a primeira edição da revista "A"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.