Apresentadora comemora um milhão de seguidores em seu twitter e apresenta o Prêmio Comunique-se 2011 ao lado de Rafael Cortez

Rafael Cortez e Ana Maria Braga apresentam o Prêmio Comunique-se 2011
Denilson Santos/Agnews
Rafael Cortez e Ana Maria Braga apresentam o Prêmio Comunique-se 2011

Ao invés de Ana Maria Braga estar descansando no Rio de Janeiro para apresentar seu programa diário e matinal, o Mais Você, ela teve um motivo especial para estar na noite desta terça-feira (13), em São Paulo. “Alguns sacrifícios fazem parte e estar neste evento é uma honra, um grande prazer pois esta premiação é a melhor representação da categoria do jornalismo, profissão que eu tenho”, disse a apresentadora sobre o Prêmio Comunique-se edição 2011, no HSBC Brasil, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ao lado de Rafael Cortez , do CQC, da Band, ela apresentou algumas categorias da premiação e entrou na brincadeira do comediante em relação a temática da noite: fetiche. “A gente combinou as brincadeiras. Estamos trabalhando. Ele é meu amigo e não dá para ficar sem graça”, disse ela que levou algumas cantadas do colega durante a apresentação.


Ana Maria Braga
Claudio Augusto
Ana Maria Braga
Ana também era só alegria com o anúncio que fez hoje em seu programa pela comemoração da marca de um milhão de seguidores em seu twitter. “Foi um gol. Dei uma viagem para um seguidor que será um roteiro pela África que eu fiz para o programa", contou.

"Fico toda arrepiada, 600 pessoas se inscreveram. Sou fanática por tecnologia e poucas pessoas sabem disso. Desde o lançamento do computador sou fissurada por essa linguagem binária que me encanta. Tenho todos os consoles de vídeo game e ipad, eu jogo todos os tipos de vídeo game, jogava melhor que os meus filhos. É um instrumento de trabalho com muita diversão para mim onde eu fuço o dia todo", disse.

Ana considera que a ferramenta trás vantagens para sua vida. "Quero saber o que as pessoas estão dizendo e pensando. Se a gente não escutar o que elas estão dizendo do outro lado, nós nunca saberemos o caminho que a gente tem que ir. A gente não sabe pra onde temos que ir, temos que ir pra onde eles querem", analisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.