A apresentadora, que teve câncer há dez anos, pede pelo Facebook orações e pensamentos positivos para o ator

Mensagem de Ana Maria Braga no Facebook
Reprodução
Mensagem de Ana Maria Braga no Facebook
Ana Maria Braga escreveu em sua página do Facebook uma mensagem para o ator Reynaldo Gianecchini , que foi diagnosticado com câncer linfático (linfoma não–Hodgkin) , nessa quarta-feira (10). A apresentadora deu início a uma correte de vibrações positivas pela rede social.

"Pessoal, queria começar por aqui uma corrente de vibrações, orações e energia positiva para o Gianecchini. Que todas as pessoas, de todas as religiões, orem por ele, para que ele possa acreditar e encontrar forcas nesse círculo de energia positiva. Vamos fazer uma corrente de orações por ele, para que ele possa ACREDITAR na cura. Vamos lá! Eu acredito no poder do pensamento positivo!", escreveu ela nesse sábado (13), mesmo dia em que voltou de uma viagem aos Estados Unidos com o marido, Marcelo Frisoni .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ana Maria é conhecedora da causa. Em 2001, ela travou - e venceu - um luta pública contra um câncer agressivo na região pélvica. Durante todo o tratamento, que aconteceu no mesmo hospital onde Gianecchini está internado, o Sírio-Libanês, em São Paulo, ela recebeu apoio e orações dos fãs. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.