A atriz interpreta mais um vez uma personagem com traços cômicos na peça "Como se tornar uma super mãe em 10 lições"

Ana Lúcia Torre:
Claudio Augusto
Ana Lúcia Torre: "Faço pilates e alongamento. E gosto da vida, sou feliz, isso ajuda também"

Em sua peça "Como se tornar uma super mãe em 10 lições", que teve a pré-estreia nessa segunda-feira (9), no Teatro Gazeta, em São Paulo, Ana Lúcia Torre interpreta uma 'super mãe' judia, extremamente protetora e que mima demais o filho Daniel, vivido por Danton Mello . Na vida real, a atriz garante ser diferente.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

"Sou filha única, mas fui educada para o mundo, meus pais tiveram essa preocupação. Tentei fazer a mesma coisa com meu filho", disse ela. Porém, logo em seguida completou empolgada, revelando seu lado 'mãe coruja': "Aliás, meu filho ( Pedro Lobo , de 25 anos) é o responsável pela trilha sonora da peça".

Saiba detalhes de ‘Marajó’, a próxima novela das seis da Globo e que Ana Lúcia Torre está escalada

O espetáculo traz mais uma vez Ana Lúcia em um papel cômico - seu último trabalho na televisão, a tia Neném em "Insensato Coração" , apesar de megera, tinha um toque de humor que conquistou os telespectadores. A atriz ainda contou como é sua preparação para ficar 80 minutos em cima do palco. "É muito mais difícil fazer as pessoas rirem do que chorarem, com certeza. Sobre a preparação para a peça, eu não gosto de malhação, mas faço pilates e alongamento. E gosto da vida, sou feliz, isso ajuda também", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.