Ana Hickmann sobre mudanças na Record: "Não fiquei feliz"

Apresentadora do "Tudo é Possível" poderia voltar ao "Hoje em Dia" para enfrentar o novo programa de Fátima Bernardes na Globo

Carol Martins, especial para o iG |

Divulgação/TV Globo/Record
Ana Hickmann pode ser a arma da Record para enfrentar Fátima Bernardes em 2012
Ana Hickmann deve ser a arma da Record para enfrentar Fátima Bernardes em 2012. A apresentadora pode voltar para o "Hoje em Dia", programa matinal da emissora que alavancou sua carreira na TV em 2005.

AgNews
Ana Hickmann: "Não fiquei feliz"
Diante desta notícia que circulou na imprensa nesta segunda (19), a ex-modelo, no entanto, não parece tão feliz com as mudanças, já que deixaria o comando do "Tudo é Possível": "gostar eu não gostei. Eu não fiquei feliz", disse através de sua assessoria. "Mas eu sou disciplinada e aceito a proposta (de voltar para o "Hoje em Dia") desde que seja com o trio original". Ela começou o programa ao lado de Britto Jr . e Edu Guedes .

O novo programa de Fátima Bernardes, que entra na grade matinal da Globo em 2012, é visto como uma grande ameaça pela direção da Record. Mesmo com a boa audiência que o "Hoje em Dia" tem.

"Ana não quer ter a responsabilidade de apagar incêndios, como teve que fazer na saída da Eliana. Porém, ela se sente feliz de ser a escolhida para levantar o programa quando a Fátima entrar no ar", diz a assessoria da ex-modelo. 

Procurada pela reportagem, a assessoria da Record rebate as informações de Ana Hickmann e as publicadas pela coluna "Zapping" e afirma que o "Tudo e Possível" está confirmado na grade de 2012. E mais: diz que Celso Zucatelli , Chris Flores e Gianne Albertoni continuam à frente do "Hoje em Dia". 

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG