Apresentadora lança sétima coleção de bolsas e fala sobre os cuidados com a beleza

Ana Hickmann:
AgNews
Ana Hickmann: "Meu trabalho exige vaidade"
Ana Hickmann lançou a sua sétima coleção de bolsas na 38ª edição da Couromoda, nessa terça-feira (18), em São Paulo. A marca, que leva o nome da modelo e apresentadora, investiu em maxi bolsas pensando no estilo da proprietária. “São vários compartimentos, tem que caber tudo!”, explicou com um dos modelos na mão. Ana comentou o que não pode faltar em sua bolsa: “celular, gloss, cartão de crédito, a chave do carro, lencinhos, maquiagem, um pouco de tudo”.

A apresentadora se considera uma pessoa vaidosa – uma vez, ela contou para o iG Gente, que se considera quase um produto – e relaciona isso a sua profissão. “Meu trabalho exige vaidade, tanto na moda como na televisão. Preciso ter cuidados com a pele, cabelo, unhas”. Uma dica de beleza? “Jamais dormir de maquiagem, pois isso dá chance para a acne. Antes de dormir, limpe a pele”.


Carnaval
Ana Hickmann está a mil por hora com o Carnaval. Na última semana, fez o primeiro ensaio da Vai-Vai, onde recebeu uma surpresa: foi condecorada como madrinha de escola. “Na hora eu pensei: o que faz uma madrinha de escola? Porque madrinha de bateria a gente sabe qual a função.” Ainda assim, aceitou o posto. “Ter recebidos este título foi muito bacana, primeiro porque mostra o carinho que a Vai-Vai teve quando me recebeu. Depois porque vou representar a escola que vai homenagear o maestro João Carlos Martins”.

Questionada sobre alguma rivalidade com a cantora Maria Rita , que estaria sendo cotada para o mesmo posto na escola, Ana foi direta: "Imagina, ela é uma mulher maravilhosa, grande artista, grande cantora! Seria ótimo para a escola ter duas madrinhas, duas mulheres lindas. A Vai-Vai merece, afinal, são 81 anos de história!"

Ensaios

No próximo sábado (22), ela estará no sambódromo para ensaio técnico da Vai-Vai e, domingo (23), para o da Grande Rio. Suas fantasias para as duas agremiações já estão definidas: da escola paulistana se chama “Voo da Liberdade” e, da carioca, “Magia das Profundezas”, que representa as riquezas do fundo do mar.

Para a jornada dupla na avenida, ela mergulhou na malhação. “Acabei intensificando a musculação para ganhar um pouco mais de força, afinal de contas eu vou sair no chão nas duas escolas. Preciso ter mais força para aguentar a fantasia, o percurso todo”, explicou Ana, que seguirá a pé pela avenida pelo segundo ano. “A primeira vez, a gente não sabe como vai ser. Mas, na segunda, tem que fazer bonito”.

Ana Hickmann lança sétima coleção de bolsas
AgNews
Ana Hickmann lança sétima coleção de bolsas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.