Recuperada dos tombos que levou durante o Carnaval, ela já planeja uma volta ao mundo em seu programa

Ana Hickmann se arrumando para a festa
Reprodução/ Twitter
Ana Hickmann se arrumando para a festa
Ana Hickmann já está pronta para outra. Menos de algumas semanas depois de sofrer um estiramento no tendão do joelho esquerdo depois de tomar dois tombos na Sapucaí no desfile da Grande Rio - LEIA A MATÉRIA COMPLET A -, a apresentadora do “Tudo é Possível”, da Record, está praticamente recuperada.

ASSISTA ÀS QUEDAS DE ANA HICKMANN DURANTE O DESFILE DA GRANDE RIO

“Estou novinha em folha! Tenho feito fisioterapia uma vez por semana, só que ainda não fui liberada 100% para a corrida ou atividades de impacto. O tendão continua inflamado, mas já voltei a malhar com o meu personal”, revela ela, que chegou a usar muletas depois da lesão.

Convidada especial da festa de 35 anos da marca Equus, da qual é garota-propaganda e assina uma linha com seu nome, Ana conversou com o iG sobre a nova fase de seu programa. Ela e a equipe farão uma grande viagem grande internacional na segunda semana de maio.

“Vamos para a África, Estados Unidos e Israel, será uma como uma volta ao mundo. A idéia é começar subindo pelos estados do Brasil. Vai ser um roteiro cultural, com curiosidade e dicas. Faremos as gravações de matérias para o programa, mas ainda não tenho certeza de tudo. Só sei que na segunda quinzena de abril, teremos cenário e quadros novos”, explicou ela durante o evento, que aconteceu nessa terça-feira (29), em São Paulo.

Como assunto da noite era moda, Hickmann contou que teve de reformar o closet, que estava pequeno. “Agora cabe tudo. Mesmo fazendo uma limpeza, tem tanta coisa que vai acumulando”. Quais peças são essenciais em seu guarda-roupa? “Gosto de ir atrás de bons investimentos. Não é quantidade e sim a qualidade na hora de se vestir. Prefiro peças atemporais. Tem dia que estou mais clássica, em outro mais contemporânea, ou então quero ousar. Não dispenso brilho, nem estampa de animais!”, revela ela. Ana ainda contou que vai demorar um tempo para ter filhos. "Filho não vem ainda, só mais para frente!"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.