Apresentadora, que sofreu um estiramento no tendão do joelho, volta ao trabalho já na segunda-feira (14)

Ana Hickmann leva tombo e se machuca durante desfile da Grande Rio
EFE
Ana Hickmann leva tombo e se machuca durante desfile da Grande Rio
Foi séria a lesão que Ana Hickmann sofreu no desfile da Grande Rio, na última segunda-feira (07) . A apresentadora, que escorregou e tomou dois tombos na avenida por conta do chão molhado pela chuva, sofreu um estiramento no tendão do joelho esquerdo, o que significa que ela rompeu o tecido que prende o músculo ao osso.

LEIA TAMBÉM : Ana Hickmann e Maria Rita comemoram a vitória da Vai-Vai

null“Ela está bem, medicada e descansando, e não terá que fazer cirurgia”, explica a assessoria de imprensa da apresentadora, que usará muletas por 15 dias. Ana está usando uma joelheira de neoprene para proteger os movimentos..

Mesmo assim, Ana não perdeu o pique de torcer pela escola da qual é madrinha, a Vai-Vai, vencedora do Carnaval paulistano: nesta sexta (11) ela tem presença confirmada no desfile das campeãs de São Paulo, só que como destaque em um carro alegórico.

Volta ao trabalho

As gravações externas de “Tudo é Possível”, programa de variedades que Ana comanda na Record aos domingos, foram canceladas até segunda ordem.

nullJá as de estúdio, no entanto, recomeçam já na segunda-feira (14).“O médico autorizou que ela voltasse a trabalhar sim, mas pegando leve, sem muito esforço”, disse a assessoria.

VEJA TAMBÉM

Vai-Vai é campeã do Carnaval paulistano

Galeria de Fotos: O top dez das comissões de frente mais desejadas no Carnaval

Galeria de Fotos: O top dez de bumbuns do Carnaval

Galeria de Fotos: Os dez maiores micos do Carnaval na Avenida

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.