Durante lançamento de bolsas, apresentadora fala sobre Dani Souza e explica como será o novo quadro de sua atração

Ana Hickmann
AgNews
Ana Hickmann

Na tarde desta segunda-feira (27), Ana Hickmann lançou a coleção Primavera/Verão 2011 de sua linha de bolsas no stand da Cordez, durante o primeiro dia da 43ª edição da Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. O evento acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Lá, a apresentadora do "Tudo É Possivel", da Record, deu seu palpite sobre o que será usado na próxima estação. “A tendência deste verão será a bolsa tamanho médio que transita o dia todo e que tem uma cor forte e legre”, afirmou Ana, que aproveitou também para falar sobre mais uma atração de seu programa. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Hickmann, vai emprestar sua mansão para o novo quadro do programa, o reality-show "A Casa Da Ana Hickmann ", e disse não se importar em mostrar um pouco mais de sua residência e sua vida particular. “Vou me expor, mas tudo bem porque nunca fui diferente do que sou na TV para minha casa”, disse ela que ainda faz mistério do que a atração promete. “Não posso falar muito, mas as meninas não vão ter uma vida boa o tempo todo”, provocou Ana. 

Ana Hickmann
AgNews
Ana Hickmann

A atração terá cinco episódios e está prevista para ir ao ar logo após Ana retornar de suas férias – na segunda quinzena de julho. Semana que vem a apresentadora embarca para o sul do país, onde vai visitar a família.

Para quem quiser se candidatar ao cargo da nova repórter do programa, Ana deu dicas do que é preciso ter e fazer para ganhar a competição: “Primeiro ela vai ter que me conquistar, depois, o público. Ela também vai precisar ter muita vontade em aprender”, disse a apresentadora.

Ana também contou o porque não convidou alguma famosa para estar ao lado dela. “Tem muita gente boa que não tem oportunidade e eu resolvi dar”, explicou.

Sobre Dani Souza , ex-repórter do "Tudo É Possível" que deixou a atração após um desentendimento com a direção , Ana contou que depois de sua saída elas nunca mais se falaram. A apresentadora disse ainda que não guarda mágoas. “Mágoa é uma palavra muito pesada. Cada um escolhe o seu caminho e o seu futuro. Dei a ela uma chance e a opção dela foi outra. Desejo o melhor para todos que deixam a emissora”, disse Ana.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.