Atriz falou sobre sua personagem em "A Vida da Gente" e que não será vilã na trama. "Ela pensa que está fazendo o melhor", diz

Ana Beatriz Nogueira
Claudio Augusto
Ana Beatriz Nogueira

Ana Beatriz Nogueira vai passar por uma situação semelhante com sua personagem em "A Vida da Gente", nova novela das seis, que viveu com Clarice, de "Insensato Coração". Assim como o papel anterior, ela será trocada por uma mulher mais nova. "Não eram homens que valiam a pena", disse a atriz, sobre seus maridos fictícios - papéis de Herson Capri e, agora, Paulo Betti .

Leia Mais: Conheça a história de ‘A Vida da Gente’, nova trama das seis

Interpretando Eva, que trata diferente as filhas Ana e Manu, vividas por Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano, respectivamente, Ana Beatriz não acha que será uma vilã na trama. "Ela é vítima dela mesma. A vilã na novela é a vida. Eva pensa que está fazendo o melhor". contou, afirmando que seu papel tem a ver com todo mundo. "Sempre pisamos na bola de vez em quando".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Com uma jornada de trabalho intensa, a atriz contou que abandonou a malhação. "Não sou muito de ginástica, faço porque tenho que fazer. A gravidade é um fato", revelou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.