Cantora estava alterada, fugiu do palco e atirou sapato no backing vocal

Amy Winehouse no show problemático em Belgrado: vaias
SplashNews
Amy Winehouse no show problemático em Belgrado: vaias


Amy Winehouse voltou a ter problemas no palco. Depois de uma fase em que parecia recuperada de seu envolvimento com álcool e bebidas, incluindo um show bem-sucedido em Londres no dia 12 de junho, a cantora teve uma experiência ruim em Belgrado.

A capital da Sérvia foi o cenário para a retomada de sua turnê europeia, na noite do sábado (18). Mas, segundo o site "ContactMusic", o show foi desastroso.

Amy estava visivelmente alterada, não conseguiu cantar números inteiros, abandonou o palco por diversas vezes e chegou a atirar um sapato em cima de um dos backing vocals. O resultado: a cantora foi vaiada pela plateia de cerca de 20 mil pessoas.

Segundo o jornal inglês "The Sun", Amy está sob vigilância médica, após deixar uma clínica de reabilitação em Londres. A publicação afirma que o empresário dela instruiu funcionários do hotel em Belgrado para que não sirvam bebida para Amy e que removam qualquer tipo de álcool dos quartos.

Com o desastre do show de abertura, ainda não foi confirmado se Amy vai manter as datas das outras apresentações na região, ou se tudo será cancelado. Confira um dos momentos do show em Belgrado...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.