Dionne Bromfield revela que sua madrinha musical adora pintar as unhas e que sempre que precisa de ajuda pede conselhos à jovem

Dionne Bromfield
GettyImages
Dionne Bromfield
A afilhada de Amy Winehouse , a jovem cantora Dionne Bromfield , revelou em entrevista à publicação inglesa “Company” que Amy adora receber seus conselhos, pois ela acredita que sejam mais sábios e mais eficazes que os dela. “Ela me chama de irmã mais velha” disse a garota de 15 anos. Amy, que recentemente foi alvo de várias críticas de seus fãs - ela cancelou sua turnê pela Europa por ser incapaz de cantar uma música completa - aposta tanto na afilhada que fez sua gravadora, a Lioness Records - funda em 2009 por ela mesma - assinar um contrato com a jovem talento.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

A menina, que é doze anos mais nova que a musa do soul, disse que se sente privilegiada por ter uma amizade tão boa com Amy. “Sempre vemos televisão juntas e quando dá tempo, ainda pintamos nossas unhas” contou. "A série que mais gostamos assistir é 'My Name is Earl'".


Ainda de acordo com a revista, Dionne acha que muito do que Amy vem passadno é culpa de expeculações exageradas. Ela afirma conhecê-la muito bem, por isso diz que sua madrinha prefere muito mais programas caseiros à ficar bêbada por ai. “Eu não diria que nem cinco por cento do que se diz sobre ela é verdadeiro" concluiu a pupila.

Amy Winehouse e a jovem cantora Dionne Bromfield
GettyImages
Amy Winehouse e a jovem cantora Dionne Bromfield

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.