Cantora retorna aos palcos após dois anos em turnê brasileira

Amy Winehouse
Getty Images
Amy Winehouse

Amy Winehouse já está no Brasil para sua micro-turnê pelo País. A cantora britânica desembarcou nesta quarta-feira (5) no Rio de Janeiro e se hospeda com parte de seu staff no Hotel Santa Teresa, na zona sul da cidade.

Esta será a primeira turnê grande de Amy após um hiato de quase dois anos fazendo apenas shows pequenos em seus clubes favoritos de Londres. A imprensa internacional, inclusive, noticia este show como uma “traição” aos fãs britânicos.

Mas, tratando-se de Amy, tudo pode acontecer. Literalmente. A cantora, que teve sérios problemas com drogas e álcool no passado, tem também no currículo uma série de shows cancelados e desastres em cima do palco: já ficou sem voz, chorou pelo ex-marido, desmaiou com o microfone ou cambaleou bêbada diante da multidão.

E agora: será que Amy vai conseguir completar essa maratona? Pelo que já se conhece da cantora britânica, é fácil deduzir o que a impediria de fazer seus shows aqui pelo Brasil... Ou ao menos chegar em pé até o fim dele. iG Gente tem algumas ideias...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.