Após ser vaiada no palco, cantora decidiu parar com os shows

Amy Winehouse é fotografada no aeroporto de Belgrado, na Sérvia
Grosby Group
Amy Winehouse é fotografada no aeroporto de Belgrado, na Sérvia
Amy Winehouse foi vaiada no palco de Belgrado, capital da Sérvia , na noite de sábado (18), por ser, mais uma vez, incapaz de cantar uma música completa.

Após a atordoada atuação da cantora inglesa, ela e seu empresário decidiram cancelar os shows que estavam previstos para esta semana - o desta segunda-feira (20) em Istambul e de quarta-feira em Atenas (22). O próximo show está agendado somente para o mês de julho, dia 8, na Espanha.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Com ar embriagado, a cantora teve dificuldade para se manter em pé, esqueceu várias letras das músicas e ainda pediu ajuda para seu guitarrista, que fez o papel de vocalista da banda. Os fãs irritados e insatisfeitos com a performance, vaiaram a cantora do início ao fim do show. "Ela não cantou nenhuma música do início ao fim, algumas delas nem sequer tentou iniciar”, disse um de seus fãs, que já não se diz mais um apreciador da musa do soul ao jornal inglês "Daily Mail".

VÍDEO : Assista ao show de Amy Winehouse em Belgrado

Amy, que já tem um histórico como este, para se preparar para a nova turnê ficou internada em uma clínica de reabilitação durante o mês de maio, com o intuito de tratar de seus problemas com as drogas e o álcool. De acordo com o agente da cantora, ela teria concluído o tratamento na Clínica Priory, em Londres, e estava apta a voltar aos palcos.

Pelo visto a avaliação médica estava errada. O assessor, então, veio mais uma vez à imprensa e pediu desculpas por Amy. "Apesar de sentir uma vontade enorme de cumprir os compromissos que assumiu, ela concordou que no momento está incapaz de mostrar o seu melhor como cantora e considera que esta é a coisa certa a fazer", disse ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.