Conheça a luxuosa suíte em que a cantora está hospedada em Santa Tereza, no Rio

Amy Winehouse chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira (5) e já se hospedou no Hotel Santa Teresa no bairro de Santa Teresa, Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria do local, a cantora chegou "supertranquila" e acompanhada de parte de sua equipe. Foi direto para um dos quartos mais caros do hotel, a Suíte Loft, que recentemente ganhou o título de "World Best Suite Design" pela revista Wallpaper* 2010. Amy escolheu o quarto, de 160m² com vista panorâmica, pela internet.

O valor da diária é de R$ 2 mil. Para as boas-vindas, a cantora foi recepcionada com um banquete de frutas naturais, oferecido pelo chef do hotel. Da janela de seu quatro, Amy pode avistar a Baía de Guanabara e o Cristo Redentor.

A artista chegou antes dos integrantes de sua banda, que pegarão o voo nesta quinta-feira (6). O músico Zalon , back vocal da cantora, publicou em seu Twitter, uma foto de um de seus últimos ensaios, em Londres. "Ensaio para a turnê no Brasil! Preparem-se! Novas músicas!", escreveu ele na noite dessa terça-feira (4).

Amy Winehouse se apresenta no próximo sábado (8), em Florianópolis, durante o Summer Soul Festival. Nos dias 10 e 11 ela faz shows no Rio de Janeiro, no HSBC Arena. Já no dia 13, ela sobe ao palco no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife. A turnê brasileira acaba em São Paulo, no dia 15, quando se apresenta na Arena Anhembi.

O último ensaio de Amy Winehouse antes de chegar ao Brasil
Reprodução/Twitter
O último ensaio de Amy Winehouse antes de chegar ao Brasil

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.