Cleo Pires, Alinne Moraes, Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera e Cauã Reymond prestigiaram o primeiro show da cantora no Rio

Amy Winehouse
Felipe Panfili/AgNews
Amy Winehouse
Conhecida por seu vozeirão e pelo ‘lifestyle’ não tanto convencional, Amy Winehouse desperta curiosidade em qualquer um. Prova disso é que o primeiro show da cantora inglesa no Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (10), no HSBC Arena, na Zona Oeste do Rio, reuniu um time de famosos de peso. De Alinne Moraes a Fernanda Lima , de Cauã Reymond a Reynaldo Gianecchini : todos queriam presenciar esse momento “histórico”. “Estou ansiosa para o show, mas da Amy pode-se esperar qualquer coisa e isso que é maravilhoso nela”, disse Alinne, ao ser perguntada se tinha medo da cantora não aparecer para a apresentação.

Cleo Pires foi uma das primeiras a chegar no show e confessou que gosta de cantar as músicas de Amy. “Às vezes eu canto algumas musicas dela no banho. Agora, estou numa fase muito sertaneja, curtindo bastante Victor e Leo. Mas acho Amy talentosa, autêntica e corajosa”, afirmou, acrescentando: “Na verdade, acho o estilo dela muito engraçado”, divertiu-se a atriz, que foi acompanhada do namorado João Vicente de Castro

Cleo Pires e João Vicente de Castro
Felipe Panfili/AgNews
Cleo Pires e João Vicente de Castro
.

Grazi Massafera e Cauã Reymond se declararam fã da cantora inglesa. “Gosto muito das músicas, mas não tenho uma preferida”, disse Cauã. Grazi completou: “Ele é autêntica, mesmo que o estilo de vida seja meio duvidoso”. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert deixaram os gêmeos em casa para curtir a apresentação. "Só Amy e Mart'nália para tirar a gente de casa", afirmou Fernanda, que fez um coque com os cabelos, "Não é possível se inspirar na Amy. Ela é única. O coque é para me livrar do calor".

Cauã Reymond e Grazi Massafera
Felipe Panfili/AgNews
Cauã Reymond e Grazi Massafera
Murilo Benício aproveitou para fazer piada. “Quero aproveitar os últimos momentos de Amy na Terra”. Já Gabriela Duarte e Giovanna Ewbank , que foi acompanhada do marido Bruno Gagliasso , acham que as pessoas deviam se inspirar na cantora. “Às vezes eu gostaria de não me importar com o mundo e fazer o que eu quero. Quando eu tinha 18 anos, eu era mais independente. Espero conseguir voltar a ter essa característica”. Gabriela concordou: “Todo mundo deveria se sentir um pouco 'Amy' e liberar isso de vez em quando", disse.

Enquanto muitos adoraram o show, Susana Vieira ficou um pouco decepcionada. “Ela dava uns perdidos na gente. O show anterior, da Janelle Monae , foi incrível. Já o da Amy ficou um pouco na saudade”. Gianecchini achou o show curto. “Ficou com gostinho de quero mais”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.