Amilcare Dallevo após demissões na RedeTV: "Temos uma lista de contratos iniciados"

Presidente da emissora diz que canal vai investir no que está indo bem

Marilia Neves, iG Gente |

Photo Rio News
Amilcare Dallevo
Vinte e três por cento. Esse é o percentual de funcionários que foi demitido da RedeTV! nos últimos dias. O número foi confirmado por Amilcare Dallevo, presidente da emissora, corrigindo o dado divulgado anteriormente (30%). Na tarde desta quinta-feira (22), enquanto a mulher, Daniela Albuquerque, lançava uma linha de produtos para banho em São Paulo, Amilcare falou sobre a reestruturação no canal.

Leia também: Daniela Albuquerque está grávida de Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!

"Estamos passando por mudanças organizacionais e investindo no que está indo bem", explicando que as demissões teriam sido em projetos que não iam bem na casa. Amilcare afirmou ainda que as mudanças não param por aí. "Fizemos demissões e temos uma lista de contratos iniciados". Ele, que acaba de trazer para a grade do canal Rafinha Bastos e Dr. Rey, fez suspense sobre grandes nomes ingressando na emissora: "Vocês vão saber logo mais", afirmou ele, contando que já foram contratados 12 humoristas para o “Saturday Night Live, programa que será comandado por Rafinha Bastos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Alice

Além das novidades no trabalho, Amilcare também falou sobre a boa nova em casa. Em breve, ele se tornará papai novamente. A chegada de Alice ao mundo está prevista para o final de abril. Questionado se vai acompanhar o parto, ele é categórico: "Vou porque é normal. Tenho problemas com hospital, então se fosse cesárea, não iria". Ao cogitar a possibilidade de que a primeira opção pode ser pior que a segunda na hora de assistir o nascimento de Alice, ele faz um longo silencio e disparou: "não fala isso, senão eu desisto".

Leia mais: Marcelo de Carvalho quer processar Tutinha, dono da marca “Pânico”

Leia também: Rafinha Bastos vai produzir a versão brasileira de “Saturday Night Live”

Amilcare está ansioso com a chegada de Alice, mas não perde o bom humor. "Um médico me disse que, gravidez, são oito meses e um século. Nesse ultimo mês você começa a ficar muito ansioso", afirmou ele, que é sé elogios para a mulher. "Ela está numa boa. Não teve enjôos, dor de cabeça, teve uma gravidez tranquila". O único desejo mais ousado da mulher foi uma manga espada, comum na região centro-oeste, onde Dani nasceu. "O único lugar que consegui achar foi o Ceasa", se diverte ele, que tem certeza que sofrerá com o ciúmes por sua caçula.
 

Leia tudo sobre: Amilcare DallevoRedeTVDaniela Albuquerquegrávida

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG