Atriz falou sobre o drama de sua personagem no longa "Heleno" e fugiu do assunto sobre o fim do namoro com Felipe Simão

Alinne Moraes:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Alinne Moraes: "Sempre que alguém está do meu lado é um troca generosa. Eu me respeito muito, não me cobro nada não"

Ao lado do protagonista Rodrigo Santoro , Alinne Moraes lançou o filme "Heleno" na noite desta terça-feira (13) em São Paulo. No longa, ela interpreta Silvia, esposa do personagem principal, uma mulher dedicada à família e ao marido. "É um papel forte, muito realista. A Silvia casou com Heleno mesmo sabendo que ele era mulherengo, com seus problemas e suas qualidades. A personagem me mostrou que uma relação não vive só de amor, tem muitas outras coisas", contou a atriz em entrevista ao iG Gente .

Siga o iG Gente e receba notícias dos famosos em tempo real

Alinne disse ainda que em nada se assemelha com o o seu papel. "A gente é muito diferente, eu teria que ter muita maturidade para aguentar o relacionamento com o Heleno. Hoje em dia, nossa geração tem uma dificuldade em se aprofundar nos relacionamentos, é muito fácil virar a esquina e começar tudo de novo. A gente quer entender nossos filhos homens e porque não entender nosso marido? É quase uma hipocrisia feminina", explicou.

Leia Também: "Tenho milhares de ansiedades como todo mundo", diz Rodrigo Santoro

Alinne Moraes:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Alinne Moraes: "Sempre que alguém está do meu lado é um troca generosa. Eu me respeito muito, não me cobro nada não"
Relacionamentos

Alinne Moraes tentou fugir dos assuntos de sua vida pessoal quando perguntada como está após o término do namoro com Felipe Simão , com quem ficou por um ano. "A vida não é só feita de coisas belas e simples, tem muitas coisas que envolvem um relacionamento. Atualmente, a relação, não só entre casais, mas entre as pessoas está muito delicada. A gente tem que se reeducar. É complicado", comentou.

Leia Mais: Alinne Moraes e Felipe Simão terminam namoro

Se busca algo específico em sua vida amorosa, Alinne disse que não. "Busco a minha melhora, a minha lapidação interna. Sempre que alguém está do meu lado é um troca generosa. Eu me respeito muito, não me cobro nada não", declarou.

Nos Palcos e Fora da TV

Alinne Moraes está fora da televisão desde outubro de 2011, quando chegou ao fim seu trabalho no remake de "O Astro", e não irá voltar tão cedo. "Em dez dias começo os ensaios de 'Dorotéia', peça de Nelson Rodigues , que estreia em junho ou julho no Rio. Recebi um convite do Silvio de Abreu para sua próxima novela (remake de 'Guerra dos Sexos'), fiquei lisonjeada, mas estou desde o ano passado para estrear essa peça, que também estou produzindo", finalizou.

Alinne Moraes e Rodrigo Santoro lançam
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Alinne Moraes e Rodrigo Santoro lançam "Heleno" em São Paulo


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.