Carolina Ferraz chega atrasada à festa que reuniu o elenco de O Astro no Circo Voador

Alinne Moraes , Rodrigo Lombardi e Daniel Filho foram os anfitriões da festa de lançamento da novela O Astro , na noite dessa quarta-feira (6), no Circo Voador, no centro do Rio. Ao lado de Humberto Martins , Regina Duarte e Henri Castelli , os autores Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro assisitiram ao video de apresentação da trama baseada na novela original de Janete Clair .

Carolina Ferraz ao lado do ator Rodrigo Lombardi
Ag.News
Carolina Ferraz ao lado do ator Rodrigo Lombardi
A atriz Alinne Moraes foi a primeira a chegar à festa com um modelo em veludo azul da grife Emilio Pucci. O decote generoso deixava à mostra as costas da moça. "Achei que o vestido estava combinando com o clima de magia da novela", comentou.

Ansiosa pela estreia do remake de 60 capítulos, ela ainda revelou o segredo para sua boa forma: três sessoões semanais de balé, atividade que já pratica há sete anos. "Prefiro a dança do que a dieta. É claro que cuido da minha alimentação, mas não preciso ficar tão rigorosa com o que eu como. Não quero ficar escrava da beleza até porque ela não é para sempre".

Carolina Ferraz se atrasou por causa do trânsito e chegou por último à comemoração. "Estou morrendo de vergonha. Já entrou todo mundo", questionava a atriz num longo Roberto Cavalli e enormes brincos de pena.

O diretor Roberto Talma não poupou elogios à equipe e fez o papel de mestre de cerimônias da festa anunciando um show de mágica e os estilos musicais da noite.

Rodrigo Lombardi, ao lado da mulher Betty Baumgarten , era só elogios ao ator Francisco Cuoco . "Isso não é um remake. O Chico está me passando a faixa e eu aceito com muita honra", disse. O ator também não disfarçou a empolgação para narras as tentativas do filho Rafael, de 3 anos, em repetir seus truques de mágica. "Ele chega da escolinha todo orgulhoso porque conta para os amigos que está aprendendo mágicas com o pai", contou o ator.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Regina Duarte foi recebida na entrada do local pelo diretor Daniel Filho que estava acompanhado da mulher, Olivia Byington . "Perdi três quilos para a novela e agora estou me sentindo ótima", revelou Regina.

Para o ator e diretor Daniel Filho a grande dúvida é: "Salomão morre ou não? Já morri em tantos filmes e novelas que já tiro de letra", disse, bem-humorado.

O Astro estreia na terça-feira (12) e é um especial em homenagem aos 60 anos da teledramaturgia brasileira tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de Fred Mayrink, Allan Fiterman e Noa Bressane.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.