Eleita a mulher mais sexy pela revista Istoé Gente, a atriz contou o que a interessa no sexo oposto

Alinne Moraes:
Claudio Augusto
Alinne Moraes: "Não vou ser hipócrita de dizer que a beleza não me ajudou"

Eleita a mulher mais sexy de 2011 pela revista "IstoÉ Gente", Alinne Moraes causou um verdadeiro tumulto na entrada da festa da publicação no Terraço Daslu, nesta terça-feira (20). A atriz disse que sentiu-se honrada com o título.

“Fiquei muito feliz. Acho que é uma fase que vou guardar para contar para os meus filhos e netos. Hoje estou representando várias outras mulheres lindas e sexy”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Alinne Moraes, a mulher mais sexy do mundo pela IstoÉ Gente
Claudio Augusto
Alinne Moraes, a mulher mais sexy do mundo pela IstoÉ Gente
Ao lado de Rodrigo Lombardi , escolhido o homem mais sexy de 2011, Alinne contou que beleza não é tudo, mas que reconhece que a ajudou a abrir portas. “Eu acho que a coisa mais sexy é a postura, o comportamento, o respeito, a naturalidade de uma pessoa. Mas não vou ser hipócrita de dizer que a beleza não me ajudou, eu conquistei muitas coisas com ela.”

Alinne disse ainda que o prêmio não é só dela, e sim de sua personagem em “O Astro” também. “O prêmio é da Lily também. Ela é uma personagem que ta em evidência, é popular e o público gosta muito.”

Leia Mais: Rodrigo Lombardi e Alinne Moraes brilham na festa de "O Astro"

Já quando questionada sobre quem é o homem mais sexy do ano para ela, Alinne tem a resposta na ponta da língua: “Meu namorado”. Segundo ela, o motivo é que o empresário Felipe Simão "tem caráter”.

A estrela de "Astro", que na ficcção acaba de se casar de véu e grinalda, disse que a cerimônia foi "emocionante", mas despista quanto à realização desse sonho na vida real. "É o desejo de toda a mulher, mas vamos ver, eu não gosto de planejar o futuro."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.