Alice Braga quer fazer novela de Gilberto Braga

Conhecida pela carreira internacional, atriz sonha viver uma vilã e derrete-se por Wagner Moura, seu colega no filme "Elysium"

Por Raquel Pinheiro |

AgNews
Rodrigo Santoro e Alice Braga viverão par romântico em "As Brasileiras"
Atriz brasileira mais bem-sucedida no exterior, Alice Braga quer é fazer novela da Globo. Durante a coletiva de imprensa de lançamento da série “As Brasileiras”, no teatro Oi Casagrande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, a sobrinha de Sônia Braga confessou o desejo de encarnar uma vilã polêmica. “Pode parecer clichê, mas tenho vontade de fazer uma personagem bem malvada em uma novela de Gilberto Braga. Sei que a hora vai chegar”, revelou Alice.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na série, a atriz de 28 anos é uma delegada de polícia que se envolve com um criminoso vivido por no episódio “A Indomável do Ceará”. “Fiquei muito feliz por participar de um processo tão brasileiro”, disse Alice, que elogiou Rodrigo, um dos nomes mais famosos do elenco masculino de “As Brasileiras”, que conta ainda com Rodrigo Lombardi e Fábio Assunção , entre outros.

Antes e depois: Veja Rodrigo Santoro transformado em viciado para filme

Mas o galã não foi o único por quem a morena rasgou seda: Wagner Moura também ganhou o aval da atriz. Os dois trabalharam juntos em “Cidade Baixa”, filme de sucesso de 2005 de Sérgio Machado , e em Elysium, produção americana de Neill Blomkamp que deverá chegar às telas de cinema em 2013. “ Wagner Moura é o homem mais ocupado do Brasil, mas na hora que ele me quiser eu vou”, disse Alice, sobre a possibilidade de uma nova parceria com o ator baiano.

    Leia tudo sobre: alice bragasônia bragawagner mourarodrigo santoro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG