Em entrevista, atriz fala ainda sobre as comparações com a tia Sônia Braga e que tem dificuldades para decorar textos em inglês

Em entrevista à revista "RG" deste mês, Alice Braga , a atriz brasileira mais badalada no cinema internacional atualmente, conta que é "uma menina de bairro". Nascida em São Paulo, a filha de um jornalista e de uma publicitária revela que tem "saudade da cidade, dos pais, dos amigos, e até do trânsito da capital paulista".

Alice Braga
Divulgação/Midori De Lucca
Alice Braga

Na conversa, Alice falou também sobre as comparações que inevitavelmente sofre com a tia, a atriz Sônia Braga . “Eu sempre digo que ela é uma inspiração não só para mim como para muitas atrizes no Brasil. É um ícone. E um orgulho pra mim fazer parte da família e poder exercer a mesma profissão”, diz ela, que complementa: “Nunca senti que colocam uma contra a outra. Sempre senti a curiosidade em saber o quanto ela me ensinou, se me incomoda uma certa comparação”.

Para decorar os textos dos filmes em que participa, entre eles "Eu Sou A Lenda", com Will Smith , ou "O Ritual", ao lado de Antony Hopkins , seu mais recente trabalho, Alice afirma que tem uma certa dificuldade para atuar em inglês, e revela que precisa de muita concentração porque tem DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção).

O making of do editorial de Alice Braga para a revista
Divulgação/Midori De Lucca
O making of do editorial de Alice Braga para a revista "RG"

Alice Braga é fotografada por Jacques Dequeker
Divulgação/Midori De Lucca
Alice Braga é fotografada por Jacques Dequeker

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.