Cantor segue internado mas assessoria afirma que seu estado de saúde é bom

Alexandre Pires permanece internado
Divulgação
Alexandre Pires permanece internado
Alexandre Pires segue internado no hospital Santa Genoveva, em Uberlândia, Minas Gerais. Seu estado de saúde é bom, mas ele ainda não tem previsão de alta, segundo informou a assessoria de imprensa do cantor.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"O que ele teve não foi brincadeira. O Alexandre precisa de cuidados e está fazendo a hidratação endovenosa, que deve durar até sexta ou sábado", disse a assessoria ao iG Gente na manhã desta quarta-feira (24).

O cantor foi internado na segunda (22) com o quadro de Rabdomiólise - uma síndrome que se caracteriza por quebra muscular, com liberação de conteúdo intracelular na circulação sanguínea, o que pode gerar insuficiência renal. Saiba mais sobre a doença aqui .

Veja também: Doença de Alexandre Pires é mais comum em atletas e negros

Com a agenda de shows lotada, Alexandre não praticava atividades físicas "havia um bom tempo", informou seus assessores. Ele voltou com tudo na musculação e com a corrida, e isso contribuiu para uma exaustão muscular.

Acompanhado por um secretário particular e pela mulher, Sara Lemos , Alexandre só sairá do hospital após verificarem a evolução de seu tratamento. O cantor cancelou os shows que faria no próximo final de semana no Chile, que ainda serão reagendados. Sua próxima apresentação será no dia 2 de setembro, na cidade de Rio Bonito, RIo de Janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.