O jogador do Milan aproveitou o dia na praia e não se preocupou com os paparazzi

Alexandre Pato e a namorada se beijam na praia de Ipanema
Ag.News
Alexandre Pato e a namorada se beijam na praia de Ipanema

Alexandre Pato foi flagrado no final da tarde deste sábado (18), na praia de Ipanema, aos beijos com sua namorada, Bárbara Berlusconi . Juntos desde o início do ano, o casal curtiu o dia ensolarado sem se preocupar com os paparazzi, até posaram para fotos sorrindo. O casal está hospedado no Hotel Fasano, em Ipanema.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real


Sem seguranças, Pato e a amada tomaram sol, entraram no mar e ainda aproveitaram para apreciar a vista da praia mais hypada do Rio de Janeiro em um dos quiosques do local. Após se vestirem, o jogador de futebol do Milan – clube em que o político Sílvio Berlusconi preside –, levou Bárbara à Pedra do Arpoador para curtir o por do sol. Abraçados e cheios de chamego, vislumbraram um lindo final de dia.


O casal, que curte as férias do jogador de futebol desde o dia 10 de junho, passeou pelos pontos turísticos cariocas como qualquer outro turista. Foram ao Corcovado, ao mirante Vista Chinesa, tomaram cerveja – de pé – em um bar da cidade e ainda visitaram um ensaio da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro. Sem os dois filhos, Bárbara parece ter aproveitado e curtido o tempo de descanso no Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.