Casal ficou cerca de 30 minutos na festa do longa "2 Coelhos", do qual a atriz é protagonista ao lado de Caco Ciocler, também presente na balada

Alessandra Negrini e João Wainer instantes antes de deixar a festa do longa
Claudio Augusto
Alessandra Negrini e João Wainer instantes antes de deixar a festa do longa "2 Coelhos", em São Paulo
Depois de participarem da pré-estreia do longa "2 Coelhos", na noite desta terça-feira (17), no shopping Iguatemi, em São Paulo, os protagonistas do filme, Alessandra Negrini e Caco Ciocler , e parte da equipe foram comemorar o sucesso do trabalho na balada A.F.A.I.R..

Caco chegou por volta de uma da manhã, acompanhado da esposa, Marina Previato . Já Alessandra apareceu um pouco depois e desceu do carro de mãos dadas com o novo namorado, o fotógrafo João Wainer . Porém, ao perceberem o assédio da imprensa, logo se separaram. A atriz posou para fotos, enquanto João já entrava na balada. "Não estou acostumado com esse lado", comentou ele no local, já que estava habituado a sempre ficar atrás das lentes das câmeras.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Em entrevista ao iG Gente no mesmo dia, após a coletiva de imprensa de "2 Coelhos", Alessandra declarou que “não achava saudável ficar falando do relacionamento e que tem que preservar a sua vida íntima ”. E foi realmente isso o que ela fez. Mal chegaram na festa, onde ficaram por cerca de 30 minutos, a atriz e o namorado tentaram ir embora discretamente da balada, mas logo foram 'percebidos' pela imprensa presente.

Quem esteve também no evento foram o diretor e autor do filme, Afonso Poyart , o apresentador do CQC Marco Luque e a esposa, Flávia Vitorino , a ex-panicat Tânia Oliveira , e o rapper e ator Thogun , que também está no elenco do longa.

Veja as fotos dos famosos na festa de "2 Coelhos" na A.F.A.I.R.:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.