Em entrevista à revista "TPM", a atriz de 41 anos diz que não quer mais ser escrava da tecnologia

Alessandra Negrini
Divulgação/TPM
Alessandra Negrini

Aos 41 anos, Alessandra Negrini decidiu que é hora de exercitar o desapego. Em entrevista à revista "TMP" deste mês, a atriz conta que que não se preocupa mais com a beleza e que hoje "se sente bem resolvida com seu corpo". "Sempre me perguntam dessa coisa de ser sexy, mas não sei se sou. Fico lisonjeada de as pessoas acharem isso, mas é o meu jeito natural. Hoje me acho mais bonita do que antes. Não é porque meu corpo está melhor, é porque estou mais livre comigo mesma", afirmou ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Outra forma de se mostrar mais livre é se desconectar. Alessandra acredita que num futuro próximo será "chique tomar banho de rio, pisar na terra, jogar conversa fora com os amigos". Ela, que se sente escrava da tecnologia, está pensando em se "desfazer de telefone, e-mail".

EXCLUSIVA: Alessandra Negrini: “Estou esperando um bom personagem para voltar à televisão”

Longe da televisão desde 2010, quando fez participação em "As Cariocas" e "Tal Pai, Tal FIlho", a atriz confessa que "adora fazer novela". "Não cansei de televisão. Adoro o contato com o público. Não me incomodo de ser reconhecida na rua, adoro quando os fãs me pedem para voltar para a TV. Só me incomodo quando me fotografam e tentam me transformar em um produto", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.