Com a agenda cheia, a modelo vem a São Paulo para homenagem da "Vogue" e assistirá pela TV seu desfile da Victoria's Secret

Antes do correria, Alessandra Ambrosio foi fotografada escolhendo biquínis da grife Jo de Mer, de Amalia Spinardi, em Nova York, nessa quarta-feira (14)
Divulgação
Antes do correria, Alessandra Ambrosio foi fotografada escolhendo biquínis da grife Jo de Mer, de Amalia Spinardi, em Nova York, nessa quarta-feira (14)
Alessandra Ambrosio escolheu o Brasil para assistir ao aguardado desfile da Victoria’s Secret , gravado em novembro e que será transmitido nesta sexta-feira (16). Ela e Adriana Lima foram as estrela do show.

Depois de um compromisso no Chile nesta quinta-feira (15), onde inaugura uma loja da Colcci, marca brasileira que também é garota-propaganda, a top desembarca em São Paulo. Na cidade, Alessandra será homenageada com um almoço pela capa de número 400 da revista “Vogue”. De lá, Ambrosio segue para a casa do stylist Matheus Mazzafera , onde vai receber os amigos para assistir ao Victoria’s Secret Fashion Show deste ano, que será transmitido pelo canal pago TNT, às 22h. Após a festa, Alessandra segue neste final de semana para sua casa em Los Angeles.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Antes de cumprir a agenda apertada, Alessandra foi conferir as novidades dos biquínis brasileiros em Nova York. Nessa quarta-feira (14), a modelo foi prestigiar a nova coleção da Jo de Mer, marca de Amalia Spinardi .

Leia também: Victoria’s Secret usa algodão produzido com trabalho infantil

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.