Top gaúcha falou ao iG Gente sobre seu desejo de ter mais filhos e como foi fotografar com Ashton Kutcher

Alessandra Ambrosio
Carol Martins, especial para iG Gente
Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio está radiante. A modelo de 29 anos acaba de ser alçada como a garota propaganda da Colcci, tomando o posto que pertenceu a Gisele Bündchen , a mais poderosa do ramo, por seis anos. No camarim da marca, minutos antes do desfile no São Paulo Fashion Week, a modelo recebeu o iG Gente para um bate-papo rápido, na noite deste domingo (30).

Alessandra Ambrosio
André Giorgi
Alessandra Ambrosio
"Estou animada, pra mim é uma honra! Assinei o contrato para um ano, depois disso vamos ver no que dá", disse ela. Nas fotos de catálogo para a marca, Alessandra posou ao lado de ninguém menos que Ashton Kutcher . "Nossa afinidade foi imediata. Já fotografei com homens que não estão acostumados com a câmera, achei que ele ia demorar a engatar, mas não", contou. "Em oito minutinhos ele já estava mais solto, e logo na primeira foto deu tudo certo.

Segundo a top, o clima no set foi super-descontraído. Atrapalhou apenas o frio que fazia no dia. "Fotografamos em Los Angeles, onde está sempre muito quente e o céu aberto. Mas nesse dia fomos para uma região bem nebulosa, no alto de uma montanha. De lá, a gente não enxergava nada e estava bem frio", relatou Alessandra.

O desfile da Colcci foi seu primeiro trabalho após um rápido período de férias. "Passei o ano novo no Caribe, consegui ir para Erexim ficar com a minha família, também passei um tempo em Floripa", diz ela. E tudo isso com a filha Anja e o noivo Jamie Mazur , que acompanhou a top em alguns momentos das férias.

"Noivo", aliás, por mais algum tempo. "Vai rolar casamento, mas ainda não sabemos quando. Por enquanto, vamos adiando", diz Alessandra. Quando o assunto são filhos, os olhos da gaúcha brilham: "Eu quero ter uma família enorme, vem mais por aí com certeza", promete ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.