Apesar dos 7 meses de gravidez, a top brasileira não para: trabalho, viagens e festas... Relembre alguns momentos

Alessandra Ambrosio na Polônia nesta semana: barriga virou atração
SplashNews
Alessandra Ambrosio na Polônia nesta semana: barriga virou atração
Difícil encontrar uma grávida com tanto pique como Alessandra Ambrosio . Aos sete meses de sua segunda gravidez, a modelo brasileira, de 30 anos, não para! Viaja pelo mundo para trabalhar - só nesta semana, ela saiu dos Estados Unidos rumo à Espanha e Polônia -, e ainda tem tempo de visitar a família no Brasil, cair na balada com amigos e curtir momentos de supermãe com a primogênita Anja Louise .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Em Madri, na Espanha: todos os flashes voltados para a modelo
Getty Images
Em Madri, na Espanha: todos os flashes voltados para a modelo
Garota-propaganda da Philips, Alessandra está na Europa para divulgar um novo modelo de aparelho de depilação. Primeiro ela passou por Madri, na Espanha, e em seguida pela cidade de Warsaw, na Polônia. Na capital espanhola, ela até participou do programa de televisão "El Hormiguero", onde falou um pouco sobre essa gravidez tumultuada. "Estar grávida é um orgulho para uma modelo. E me sinto confortável em continuar trabalhando".

FOTOS! Victoria’s Secret desfila suas lingeries poderosas para 2012

Na Espanha, Alessandra dança no programa de TV
Getty Images/SplashNews
Na Espanha, Alessandra dança no programa de TV "El Hormigueiro"
Alessandra engravidou em setembro mas só anunciou a novidade durante suas férias em Santa Catarina, em dezembro. Neste período, ela pisou na passarela do Victoria's Secret Fashion Show com nove semanas de gravidez. "Era meu grande segredo", confessa. A top também posou para o catálogo da grife com uma barriga lisinha .

Em janeiro, voltou ao Brasil para desfilar pela Colcci no São Paulo Fashion Week. As roupas era mais larguinhas e, apesar da gravidez, caiu na balada com o ator Ashton Kutcher, seu companheiro de campanha.

Já em fevereiro, a agenda foi ainda mais cheia. Alessandra foi homenageada no Baile da Vogue de carnaval, em São Paulo, e sambou até altas horas. Neste dia, ela revelou ao iG que não quer saber o sexo do bebê . Ela também posou para a campanha de joias da Vivara e, de volta aos Estados Unidos, participou da abertura da galeria da Melissa em Nova York.

Leia também: Alessandra Ambrósio sobre segundo desfile grávida: “Hoje foi divertido”

A partir de agora, Alessandra deve acalmar um pouco. Segundo sua assessoria, ela não poderá fazer tantas viagens de avião e vai ficar mais em Los Angeles, onde mora com o marido, Jamie Mazur , e a filha. O iG Gente selecionou fotos de todos os momentos da gravidez de Alessandra Ambrosio, desde o início da gestação. Não dá para negar que a modelo é superanimada!

Confira a galeria...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.