Top internacional, que está de férias no Brasil, volta a Los Angeles na próxima segunda-feira (07)

Alessandra Ambrosio
Divulgação
Alessandra Ambrosio
Depois de passar mais de um mês com a filha, Anja , 2 anos, e o marido, Jamie Mazur , entre suas casas em Florianópolis, na praia de Jurerê Internacional, e em Erechim, onde vivem seus pais, Alessandra Ambrosio está prestes a encerrar suas férias no Brasil.

Com exceção do rasante que deu na SPFW para assumir o posto oficial de garota-propaganda da Colcci, em desfile que contou com Gisele Bündchen e Ashton Kutcher , a top tem vivido dias de puro dolce far niente, que acabam na próxima segunda-feira (07), quando volta a Los Angeles para cumprir compromissos com a Victoria’s Secret, marca da qual é uma das principais modelos.

Enquanto não volta ao batente, Alessandra colhe os frutos de sua recente incursão na vertente mais artística da moda, direção que posicionou sua carreira depois de ser liberada da cláusula de exclusividade com a Victoria’s Secret, em 2010, o que conferia um caráter mais comercial a seus trabalhos.

Um dos destaques da revista “Love”, publicação semestral cultuada pelos fashionistas, Alessandra encarna uma pin-up contemporânea, quase plástica, em poses supersensuais, sua marca registrada. Confira as imagens, obra da dupla de fotógrafos Solve Sundsbo e Victoria Young.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.