A top brasileira estampa novo editorial de moda da Victoria's Secret, grife que empresta sua imagem há 10 anos

Alessandra Ambrosio: nova campanha
Splash News
Alessandra Ambrosio: nova campanha
Enquanto passava férias em Jurerê Internacional , em Santa Catarina, e em St. Barths , no Caribe, sua mais recente campanha para a grife de lingerie Victoria's Secret ficava pronta.

Foram divulgadas neste fim de semana, fotos da top brasileira Alessandra Ambrosio em novo editorial de biquíni para a marca. Nas imagens, a modelo surge com diferentes biquínis em um lugar paradisíaco ao fundo.

Neste ano, Alessandra completa dez anos de Victoria's Secret, trabalho que alavancou sua carreira. Como angel da grife, a brasileira conquistou o universo da moda e um dos primeiros lugares no ranking das modelos mais bem pagas do mundo. Alessandra recebe US$ 5 milhões por ano.

Diferente de outras modelos, Alessandra é contratada para campanhas de biquíni por ter curvas e ar de garota saudável.

Mas nem sempre foi assim. Em recente entrevista ao jornal britânico "Daliy Mail", ela revelou que no início de sua carreira, sentiu uma pressão para ser muito magra. "Existia essa pressão para ser magra, mas uma coisa que eu sempre falei é que se eu tivesse que parar de comer para trabalhar, eu preferia mudar de carreira. Comprometer minha saúde para ser modelo nunca foi opção para mim".

Alessandra Ambrosio
Splash News
Alessandra Ambrosio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.