Astro norte-americano e top brasileira curtem juntos a na festa da Colcci, em São Paulo

Grávida de cinco meses, top Alessandra Ambrósio exibiu suas curvas em vestido justo
Photo Rio News
Grávida de cinco meses, top Alessandra Ambrósio exibiu suas curvas em vestido justo

Ashton Kutcher e Alessandra Ambrosio eram os convidados mais esperados da festa da Colcci na boate The Socieaty neste domingo (22), em São Paulo. Garotos-propaganda da marca, a dupla chegou ao local acompanhados por seguranças e assessores à meia-noite e ficaram até às 2h30 da madrugada.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Durante toda a noite, eles ficaram no camarote da festa, onde circulavam personalidades da moda e da televisão, como a top Viviane Orth e a cantora Alinne Rosa . Ashton estava acompanhado de seu segurança pessoal, que trabalha para ele há sete anos. "Ele só quer curtir a noite", disse o assistente americano, que evitou o contato com o astro a todo momento.

LEIA TAMBÉM: Demi Moore e Ashton Kutcher: divórcio de R$ 500 milhões

Cercada de amigas, Alessandra usava uma sapatilha, já que sapato de salto foi abolido de seu dia a dia. A top está grávida de cinco meses de seu segundo filho com o empresário Jamie Mazur . Alê tomou água a noite toda, além de conversar ao pé de ouvido com Ashton, seu companheiro na campanha da grife brasileira. Já o ator, não largou o copo de bebida e até conseguiu fumar em um local proibido.

Ashton Kutcher chegou à festa sem conversar com a imprensa
Photo Rio News
Ashton Kutcher chegou à festa sem conversar com a imprensa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.