Para entrar em cena, o ex-jogador será preparado pelo coach Aaron Speiser, o mesmo de Will Smith e Gerard Butler

É pelo Twitter que Márcio Garcia vai dando detalhes da participação de Ronaldo Nazário no filme "Open Road". O ex-jogador e empresário entra na produção ao lado de Marcus Buaiz como co-produtor, e fará apenas uma participação especial.

"Ronaldo não será o vilão em 'Open Road'. Ele é co-produtor do filme e fará uma participação especial! E tenho certeza que ele irá surpreender muita gente! Como sempre!", escreveu Márcio no microblog no início da tarde desta quarta-feira (4).

LEIA TAMBÉM: NA 9INE, RONALDO CONTRATA ATÉ AS SECRETÁRIAS

Mas apesar de pequena, será uma participação importante. Márcio contou que Ronaldo entrará em cena muito bem preparado. "Ronaldo Nazário terá com coach Aaron Speiser , o mesmo de Will Smith ", disse. O preparador de elenco norte-americano já trabalhou com diversos atores de Hollywood. Além de Smith , em "Eu Sou a Lenda" e "Hancock", Aaron foi coach da atriz Jennifer Lopez , no filme "Plano B", e Gerard Butler , para o longa "Código de Conduta".

Em "Open Road", Ronaldo atuará ao lado de Andy Garcia e Juliette Lewis . Esse é o segundo filme de Márcio Garcia em Hollywood. Em 2010, ele lançou "Bed and Breakfast", com Juliana Paes e Dean Cain .

Gerard Butler, Ronaldo e Will Smith
Reprodução
Gerard Butler, Ronaldo e Will Smith

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.