O sertanejo está melhor, mas ainda não foi liberado pelo médico para a apresentação dos próximos dias em São Paulo

Bruno e Marrone em ação
George Magaraia
Bruno e Marrone em ação
A expectativa para o retorno de Marrone aos palcos continua. O sertanejo, que está afastado dos palcos para o tratamento do estresse pós-traumático , era esperado para se apresentar no show do Credicard Hall, em São Paulo, entre os dias 28 e 30 de outubro, mas não foi liberado pelos médicos.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

De acordo com a assessora de imprensa do cantor, ele ainda está sob medicação, apesar de aprese melhor. “Ele ainda está sob medicação, mas está muito melhor”, contou. “O médico preferiu não liberá-lo porque poderia ser pior fazer uma apresentação e depois ficar afastado por mais um período para só então voltar definitivamente. Isso poderia atrapalhar o retorno definitivo”, completou.

Marrone tem previsão de voltar aos palcos daqui um mês. “O médico deu uma previsão de liberação só para dezembro, mas ele não tem mais crises de choro. Até lá, ele continua o tratamento”, concluiu.

LEIA MAIS: Fobia, pânico ou estresse pós-traumático: o que tem Marrone?

O show em São Paulo com apresentação solo de Bruno vai contar com uma série de adaptações para suprir a ausência do parceiro. O sertanejo espera conseguir o apoio dos fãs e promete surpresas ao incluir duas canções de Luis Miguel – as quais ele interpreta em espanhol -, além de um medley de boleros.

Bruno sobre pausa de Marrone: “Acho que esse ano ele não volta”

Bruno ainda vai pedir canções para a plateia, o que vai deixar o show mais intimista. O espetáculo “Juras de Amor” acontece nos dias 28, 29 e 30 de outubro no Credicard Hall, em São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.