Aguinaldo Silva: "Tereza Cristina não vai morrer, nem será presa"

Em entrevista ao "Roda Viva", autor também disse que Crô e Baltazar não irão ficar juntos no final de "Fina Estampa"

iG Gente |

AgNews
Aguinaldo Silva e Juliana Paes: round três
Aguinaldo Silva participou do programa "Roda Viva", da TV Cultura, nessa segunda-feira (12). Na entrevista, o autor de "Fina Estampa" conversou sobre a novela, e revelou alguns detalhes sobre os últimos capítulos da trama, que termina na sexta-feira (23).

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

"Tereza Cristina (Christiane Torloni) não vai morrer, nem será presa", adiantou Aguinaldo, que escreveu os desfechos da novela nesse domingo (11). "O que vai acontecer com ela é meio misterioso. As pessoas só vão saber qual é o destino dela na última cena, que eu já escrevi, mas só entregarei para ser filmada no dia que o capítulo for ao ar", acrescentou.

CONFIRA AQUI: “Fina Estampa”: Danielle tem diploma médico cassado

Aguinaldo deu mais algumas pistas sobre o desfecho de "Fina Estampa", afirmando que o mote inicial da história será resgatado. "Ao criar a novela, minha idéia era discutir: 'o que é mais importante? Caráter ou aparência?'. No último capítulo, Griselda (Lília Cabral) é escolhida para ser paraninfa da turma de medicina do filho, Antenor (Caio Castro). Ela faz um belo discurso sobre a ética e o trabalho. Ela retoma o tema inicial da novela".

ESPECIAL: Confira os títulos das novelas que se inspiram em nomes de filmes e músicas

Divulgação/TV Globo
Aguinaldo revelou que Crô e Baltazar não ficarão juntos no final de "Fina Estampa"

O personagem Crô, vivido por Marcelo Serrado, foi bastante discutido durante a entrevista. Questionado sobre uma parcela do público gay que teria rejeitado o fiel mordomo de Tereza Cristina, por ser "afetado" e uma "caricatura", Aguinaldo afirmou: "É engraçado, porque os chamados gays 'pintosos', aqueles que são mais afeminados, são discriminados até pelos próprios gays. Eles acham que pessoas assim não deveriam existir. Esses gays que abominam o Crô anseiam por parecer heterossexuais. É uma coisa terrível".

LEIA MAIS: Raphael Viana sobre horário nobre: "Não dou tanto destaque para isso"

O autor ainda revelou que Crô e Baltazar (Alexandre Nero) não irão ficar juntos. “Não posso fazer isso com a atriz”, disse , referindo-se a Dira Paes, intérprete de Celeste, mulher de Baltazar. “Não é nem com a personagem, é com a atriz”.

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SERÁ O FINAL DOS PERSONAGENS DA TRAMA

Leia tudo sobre: aguinaldo silvafina estampa

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG