Aguinaldo Silva: "Tereza Cristina não vai morrer, nem será presa"

Em entrevista ao "Roda Viva", autor também disse que Crô e Baltazar não irão ficar juntos no final de "Fina Estampa"

iG Gente |

AgNews
Aguinaldo Silva e Juliana Paes: round três
Aguinaldo Silva participou do programa "Roda Viva", da TV Cultura, nessa segunda-feira (12). Na entrevista, o autor de "Fina Estampa" conversou sobre a novela, e revelou alguns detalhes sobre os últimos capítulos da trama, que termina na sexta-feira (23).

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

"Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) não vai morrer, nem será presa", adiantou Aguinaldo, que escreveu os desfechos da novela nesse domingo (11). "O que vai acontecer com ela é meio misterioso. As pessoas só vão saber qual é o destino dela na última cena, que eu já escrevi, mas só entregarei para ser filmada no dia que o capítulo for ao ar", acrescentou.

CONFIRA AQUI: “Fina Estampa”: Danielle tem diploma médico cassado

Aguinaldo deu mais algumas pistas sobre o desfecho de "Fina Estampa", afirmando que o mote inicial da história será resgatado. "Ao criar a novela, minha idéia era discutir: 'o que é mais importante? Caráter ou aparência?'. No último capítulo, Griselda ( Lília Cabral ) é escolhida para ser paraninfa da turma de medicina do filho, Antenor ( Caio Castro ). Ela faz um belo discurso sobre a ética e o trabalho. Ela retoma o tema inicial da novela".

ESPECIAL: Confira os títulos das novelas que se inspiram em nomes de filmes e músicas

Divulgação/TV Globo
Aguinaldo revelou que Crô e Baltazar não ficarão juntos no final de "Fina Estampa"

O personagem Crô, vivido por Marcelo Serrado , foi bastante discutido durante a entrevista. Questionado sobre uma parcela do público gay que teria rejeitado o fiel mordomo de Tereza Cristina, por ser "afetado" e uma "caricatura", Aguinaldo afirmou: "É engraçado, porque os chamados gays 'pintosos', aqueles que são mais afeminados, são discriminados até pelos próprios gays. Eles acham que pessoas assim não deveriam existir. Esses gays que abominam o Crô anseiam por parecer heterossexuais. É uma coisa terrível".

LEIA MAIS: Raphael Viana sobre horário nobre: "Não dou tanto destaque para isso"

O autor ainda revelou que Crô e Baltazar ( Alexandre Nero ) não irão ficar juntos. “Não posso fazer isso com a atriz”, disse , referindo-se a Dira Paes , intérprete de Celeste, mulher de Baltazar. “Não é nem com a personagem, é com a atriz”.

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SERÁ O FINAL DOS PERSONAGENS DA TRAMA

    Leia tudo sobre: aguinaldo silvafina estampa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG