Novelista da Globo falou que não tem preconceito com outras emissoras e não descarta a possibilidade de trabalhar na Record

Aguinaldo Silva sobre reunião em São Paulo:
AgNews
Aguinaldo Silva sobre reunião em São Paulo: "Cuidado que aí vem bomba!"
O futuro de Aguinaldo Silva na Globo pode estar incerto. O novelista tem reclamado constantemente em seu Twitter e, ao anunciar que vai participar de uma importante reunião em São Paulo, prometeu que vem uma notícia “bomba” por aí.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Nessa terça-feira (3), o novelista disse que estava "arrumando a nécessaire" pra viajar rumo a São Paulo."Amanhã tenho reunião importantíssima lá. Não me perguntem sobre o quê. Mas uma coisa eu vos digo: cuidado que aí vem bomba!”, escreveu. “Mas eu cheguei à conclusão que um milhão por mês pra aguentar tanto desaforo tá barato demais!”, completou.

Aguinaldo Silva diz que qualquer hora vai para a Record
Reprodução/Twitter
Aguinaldo Silva diz que qualquer hora vai para a Record

Após o post, durante a madrugada desta quarta (4), Aguinaldo irritou-se com alguns burburinhos e postou que qualquer dia aceita trabalhar na Record ou... até na Al Jazeera. “Não posso nem ficar mal humorado, e a fifizada toda noticia logo que eu fiz beicinho e vou embora pra Record. Olha que numa dessas eu vou!”. “Aliás, eu não tenho preconceito nem contra a Al Jazeera. Se me oferecerem uma baba eu boto uma burka e vou pra lá escrever novela”.

LEIA MAIS: "Avenida Brasil" estreia com audiência menor do que "Fina Estampa"

Aguardem as cenas do próximo capítulo.

Aguinaldo Silva: “um milhão por mês pra aguentar tanto desaforo tá barato demais”
Reprodução/Twitter
Aguinaldo Silva: “um milhão por mês pra aguentar tanto desaforo tá barato demais”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.