Diretor chegou com duas horas de atraso à festa da nova novela das nove, no Espaço Lamartine, na Barra

Wolf Maya e Aguinaldo Silva durante a festa de Fina Estampa
George Magaraia
Wolf Maya e Aguinaldo Silva durante a festa de Fina Estampa
O diretor Wolf Maya foi o último a chegar à festa de lançamento de "Fina Estampa", novela de Aguinaldo Silva que estreia no dia 22 de agosto, no Espaço Lamartine, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O atraso, no entanto, mal foi percebido pelos convidados. "Estava editando. Nessa novela acumulo a função de diretor e ator. É trabalho dobrado!", explicou Wolf.

Para o autor, o telespectador é sempre uma incógnita, uma caixinha de surpresas. "Estou nervosíssimo. Eu quis fazer uma novela de pessoas que estudam, trabalham e batalham. Atualmente estamos dando muito valor à aparência e pouco valor ao caráter. Eu não sei se tenho caráter, mas a minha aparência tento manter”, revelou Aguinaldo.

Su sana Vieira e Sandro Pedroso foram um dos primeiros a chegar ao local. De mãos dadas, Susana fez questão de elogiar o namorado que participa de sua primeira novela. "Existe muito tesão em nossa relação, porém, temos admiração um pelo outro e isso mantém nossa relação", disse a atriz, orgulhosa.

Lília Cabral não conseguia disfarçar a ansiedade por interpretar sua primeira protagonista. "Dia de estreia é muito significativo porque espero que todos tenham sorte. A expectativa é tão grande que eu me envolvo muito e até me esqueço da família e amigos. Estou nervosa desde o primeiro dia que comecei a gravar. Fico nervosa todo dia", confessou.

O casal Sophie Charlotte e Malvino Salvador optou por chegar separado. A atriz conseguiu driblar a curiosidade dos jornalistas sobre sua vida amorosa com muita simpatia. O mesmo não aconteceu com Malvino. Irritado com o assédio durante a festa, o ator chegou a segurar os braços de um repórter. "Não vou responder sobre minha vida pessoal. Vocês já sabem disso faz tempo e, mesmo assim, continuam insistindo", reclamou ele.

Outra dupla que provocou comentários maliciosos foi Adriana Birolli e Caio Castro . Os dois chegaram juntos e sorridentes. "Somos apenas amigos", desconversou o ator.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.