Em matéria da Veja, autor não poupou seus comentários sobre atores globais

Conhecido por não ter papas na língua, Aguinaldo Silva não poupou seus comentários em entrevista a revista Veja Rio desta semana. Aliás, aproveitou para explicar essa sua fama: “Dizem que eu falo demais, mas os outros é que falam de menos”, afirmou o autor da próxima novela das nove, “Fina Estampa”.

No sábado (13), Aguinaldo usou o Twitter para elogiar a reportagem e seguir com os comentários sinceros. “Pra mim uma boa dose de veneno é essencial em todo perfil jornalístico, senão fica tudo bonzinho demais", afirmou o autor, que ainda disparou: “Tudo bem, o fotógrafo Fernando Lemos ficou horas aqui em casa... Mas o fato é que nas fotos eu estou lindíssimo!".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Além de falar sobre alguns artistas especificamente, Aguinaldo recriminou algumas novelas, apontando que odeia o recurso do “quem matou” nas tramas. Além disso, não soube citar o nome de quem considera ser o pior ator/atriz: “ah, não sei. Aí são muitos”.

Aguinaldo Silva
George Magaraia
Aguinaldo Silva
Elogios foram para poucos. Susana Vieira foi citada como uma grande amiga (“Somos parecidos. Temos a mesma exigência profissional”) e Wagner Moura como o melhor ator ("O ator que mais me impressionou nos últimos tempos, mais pelo que fez no cinema").

Leia também: Aguinaldo Silva e Wolf Maya lançam Fina Estampa com festa no Rio

Confira o que Aguinaldo falou sobre alguns artistas.

Fiuk : “Não emplacou como se esperava. Perdeu o posto para Luan Santana como ídolo dos teens”

Zeca Camargo : “Criou um tipo garotão que não condiz com a idade dele”

Chico Buarque : “Não é esse grande escritor que as pessoas dizem. Ele escreve a mesma história há quatro livros”

Murilo Benício : “Não entendo o que fala no ar. Ele precisa fazer um curso de dicção”

Fábio Assunção : “Por que então aceitou o convite e começou a gravar?” , questiona Aguinaldo, sobre o fato de o ator pedir dispensa de “Insensato Coração” após o início das gravações.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.