“Será que alguém leu o livro?”, cutuca autor de “Fina Estampa”

Aguinaldo Silva
Divulgação/TV Globo
Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva parece não ter gostado da escolha de Juliana Paes para a intérprete de Gabriela no remake da novela de 1975. Pelo Twitter, o autor alfinetou: “Juliana Paes? Deixa ver se entendi: em ‘Gabriela’, a personagem título era uma adolescente, quase uma lolita! Será que alguém leu o livro? Uma Gabriela trintona é um pouco demais, né não?”.

Leia também: Nanda Costa vai substituir Juliana Paes em novela de Glória Perez

O autor aproveitou a rede social para comemorar o sucesso do capítulo de “Fina Estampa” deste sábado (03). “A cena de amor entre Pereirinha e Tereza Cristina bombou em todas as mídias sociais. E os melões de la Torloni causaram verdadeiro furor!”, comentou o autor. Na cena, os personagens de José Mayer e Christiane Torloni foram para a cama após uma crise de ciúmes da vilã .

Aguinaldo afirmou ainda que as cenas românticas da novela serão turbinadas nor próximos capítulos. “Teremos gente se amando por todos os cantos e lados. Mas sempre com o maior respeito, pois essa é uma novela que enaltece os valores familiares e luta contra a desagregação familiar. Ou seja, o autor é conservador, é caretíssimo, e acha que um pouco de vergonha na cara não faz mal a ninguém: chega de exibicionismo!”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.