Protagonistas das maiores brigas, Renata Banhara e João Kleber podem deixar a casa e repetir maldição da edição passada

Renata Banhara, Taciane, Gui e Joçao Kleber
Divugação/ Record
Renata Banhara, Taciane, Gui e Joçao Kleber
E um dia antes do esperado, formou-se a primeira roça por meio de votação de "A Fazenda 4". A antecipação só mostra o esforço da produção do reality show em surpreender participantes e público, não deixando que a rotina seja prevista tão rápido. Da mesma maneira, a berlinda foi formada por quatro peões, que disputarão a prova de fazendeiro da semana.

LEIA A COBERTURA COMPLETA DA "FAZENDA"

O vencedor estará livre do julgamento popular nesta semana. Mesmo com a mudança de regras, o foco da atração não é outro que não os barracos. À flor da pele já nos primeiros dias, os confinados têm discutido praticamente todos os dias. Não por acaso os protagonistas das maiores discussões, João Kleber e Renata Banhara foram indicados para a roça.


Por falar nos conflitos, é preciso destacar quão decepcionante é ver uma briga cortada no meio de maneira desastrada como aconteceu na última segunda-feira (25). Para chamar o intervalo comercial, o programa interrompeu bruscamente a discussão entre Renata e João Kleber. Não pode. É preciso maior cuidado. Por falar na briga, chama atenção como Taciane Ribeiro, já na berlinda, provocou a briga entre os dois colegas ao avisar a amiga que estavam falando dela no jardim. Seria uma maneira de tirar o foco de si e colocar nos participantes mais polêmicos, que àquela altura todos já esperavam serem os mais votados? Perguntar não ofende.

Leia notícias da televisão na coluna Na TV

O programa destacou ainda como Monique Evans anda com jeito de aluno que vai repetir de ano. Com as memórias da edição passada ainda vivas, os peões ainda têm resistência a ela e já combinam votos entre si esperando o fim de sua imunidade. Curioso, até mesmo quando ela faz uma brincadeira, como no caso dos chinelos, acaba metendo os pés pelas mãos. Todos hão de convir, no entanto, que ela anda muito mais comportada.

A disputa entre Gui Pádua - que reclamou da grossura de François Teles durante a semana mas votou em Raquel Pacheco -, Taciane Ribeiro, João Kleber e Renata Banhara promete ser imprevisível. Muito porque tanto João quanto Renata têm alto índice de rejeição. Este colunista checou, inclusive, a apostar na eliminação de Renata na primeira semana há alguns dias. Mas, se o público for esperto, deixará a modelo na casa mais um tempo. Ou veremos um repeteco da última edição, quando os mais polêmicos deixaram o jogo cedo demais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.